Sunday, October 28, 2007

Quando eu tinha 4 ou 5 anos de idade, acordei num belo dia de semana, e abri o maior bué porque queria ir trabalhar com o papai. Foi uma pirraça das tantas! Eu lembro da minha mãe falando:
"E agora Cesar ? O que a gente vai fazer ?"
"O jeito que tem é ele ir trabalhar comigo..."

E assim fomos juntos, eu e papai para o escritório numa caminhonete F1000 da firma. Ser um dos donos da firma tinha lá suas vantagens, como essa.

No entanto, na terceira curva, aqui perto de casa, a gasolina da F1000 acabou. Hoje, no meu entendimento do mundo, não foram por acaso os 2 acontecimentos no mesmo dia!

A sorte era que no veículo tinha um galãozinho e mangueiras de plástico. Tivemos que andar uma subida enorme (pouco mais de 1km) até o carro do condomínio, uma Brasilia bege escuro, onde papai colheu a gasolina.

Depois foi só voltar tudo de volta, fazer o sifão e dar a partida na F1000! Foi uma aventura, ir trabalhar nesse dia com o papai!

No comments: